17 de abr. de 2014



17/04/2014 18h25

A disposição do Corinthians só pós Copa, meia Elias reforça time reserva em coletivo no CT
Jogadores fazem treino com foco nos cruzamentos. Luciano, na seleção sub-20, e Renato Augusto, que reclamou de dores, são ausências. Reforço é novidade


Por Marcelo Braga
Elias no treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

O técnico Mano Menezes comandou, na tarde desta quinta-feira, um treino técnico no CT Joaquim Grava e deu pistas sobre a equipe que deve estrear diante do Atlético-MG, domingo, às 16h, no Parque do Sabiá. Elias foi a novidade da atividade. Ele treinou entre os reservas, pois ainda não tem condições legais de ser inscrito (o reforço só poderá estrear depois do dia 14 de julho, data em que abre a janela brasileira para transferências internacionais).

Sem Renato Augusto, que reclamou de dores no joelho direito e foi submetido a exames, e Luciano, que treina com a seleção sub-20, o treinador levou a campo uma equipe com 12 jogadores de cada lado, em atividade com foco nos cruzamentos.

O time titular do Corinthians treinou com Walter, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Jadson, Danilo e Zé Paulo; Romarinho e Guerrero. Com Luciano de volta aos trabalhos no CT a partir de sexta-feira, a tendência é que o peruano deixe o time e que a única duvida fique entre Danilo e Zé Paulo.

Antes da atividade técnica, os jogadores disputaram também uma atividade de dois toques, ambas comandadas pelo auxiliar Sidnei Lobo.