17 de abr. de 2014

Atacante da base do Corinthians se inspira em craque Neto e defende clube neste fds em torneio na holanda

O atleta despertou o interesse da diretoria Alvinegra durante a disputa do Campeonato Paulista Sub-17
Publicado na quinta-feira,
17 de abril de 2014

 17(AFI) – Apesar da pouca idade, o meia Marcus Vinicius já tem um espelho para seguir em sua carreira, o ex-camisa 10 do Corinthians, Neto, atualmente comentarista e apresentador da TV BAND. Além de demonstrar seu apreço por Neto, o atleta da equipe sub-17 do Corinthians quer retornar da Holanda com a conquista da AEGON Future Cup.



“Não tive a oportunidade de vê-lo jogar, mas reconheço a sua importância, principalmente, para o Corinthians, e por isso comecei a pesquisar cada vez mais sobre ele e fiquei fascinado com seus feitos pelo clube e o uso como fonte de aprendizado, até por que gosto muito das jogadas de bola parada”, ressaltou o meia Marcus Vinicius.
Revelado nas categorias de base do União Suzano (SP), o atleta despertou o interesse da diretoria Alvinegra durante a disputa do Campeonato Paulista Sub-17. Para retribuir a confiança, Vinicius promete boas atuações e quer conquistar seu primeiro título pelo Corinthians.

“É uma camisa de muito respeito e tenho um imenso orgulho em ter a oportunidade de vestir este manto. Agora é trabalhar firme e forte para justificar toda confiança depositada pela diretoria do clube, além de voltar da Holanda com o título da AEGON Future Cup”, encerrou.

A quinta edição da AEGON Future Cup será disputada entre os dias 19, 20 e 21 deste mês, com a participação de oito equipes. O Corinthians integra o grupo A ao lado do holandês Ajax, o inglês Liverpool e o escocês Celtic. A estreia da equipe brasileira está marcada para este sábado, às 14h30, diante do Liverpool. No mesmo dia, às 17h30, o adversário será o Ajax.