26 de mai. de 2014

sport 1x 4 CORINTHIANS




sport 1x 4 CORINTHIANS

Recife, PE / Ilha do Retiro, Domingo, 25/05/2014 - 16:00


Min:21 - Max:30 ºcSol com algumas nuvens


13 ° Sport 1 x 4 Corinthians 7 °

Gols: Augusto Gols: Romarinho (2) , Jadson (2)


7ª RODADA


Timão frustra retorno do Sport à Ilha, goleia e quebra tabu de 16 anos


Com dois de Romarinho e dois de Jadson, Corinthians vence o Leão, que, na volta a seu estádio após um mês, tem dois jogadores expulsos












DESTAQUES DO JOGO



lance capital


8 do 2º tempo


Durval comete pênalti ao derrubar Petros e acaba expulso. Jadson faz o terceiro gol do Corinthians e deixa os visitantes com o jogo nas mãos.



tabu


16 anos


A última vitória do Corinthians na Ilha do Retiro havia sido pelo Brasileiro de 1998 (2 a 0, gols de Marcelinho Carioca). O fim do tabu veio com goleada.



torcida do Sport


na bronca


Renan Oliveira e Rithely foram os mais vaiados pelos torcedores pernambucanos, que viram Durval e Neto Baiano serem expulsos na etapa final.




A CRÔNICA




por Rodrigo Faber






240 comentários




No retorno do Sport à Ilha do Retiro após quase um mês, quem fez a festa foi o Corinthians. Com dois gols de Jadson e dois de Romarinho, o Timão quebrou a sequência de três partidas sem vitória e fez 4 a 1 sobre os donos da casa, neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Chegou a 12 pontos, cinco a mais do que o adversário, que tem um jogo a menos.

O time pernambucano começou melhor, dominando o jogo, mas foi surpreendido por contra-ataques e amargou seu segundo tropeço consecutivo - já havia perdido para o Cruzeiro na quarta. A última vitória corintiana na casa do Leão havia sido pelo Brasileiro de 1998, há 16 anos. A vida do Corinthians foi facilitada pelo nervosismo do Sport, que teve dois jogadores expulsos - Durval, por pênalti em Petros (resultando no terceiro gol corintiano), e Neto Baiano, por cotovelada em Cléber (quando o jogo já estava 4 a 1). A torcida saiu na bronca com o time - Renan Oliveira e Rithely foram os mais vaiados.


Utilizando a marcação sob pressão desde o primeiro minuto, o Sport assustou o Corinthians na parte inicial de jogo. Os comandados de Mano Menezes não conseguiam trocar passes e sair do campo de defesa. Porém, o time pernambucano não manteve o nível ao longo da partida. Na próxima rodada, o Sport volta a jogar na Ilha do Retiro - recebe o Grêmio, quarta-feira, às 18h30. No mesmo dia, o Corinthians recebe o Cruzeiro, às 22h, no Canindé.

O jogo

Empurrado pela torcida, que encheu a Ilha do Retiro, o Sport começou pressionando o Corinthians. Tinha mais posse de bola (terminou a primeira etapa com 53% contra 47%), mas não conseguia penetrar na defesa alvinegra, que perdeu o goleiro Cássio logo aos sete minutos, machucado - Walter o substituiu.

O Corinthians resolveu apostar nos contra-ataques, e deu certo. Aos 19, Romarinho iniciou e concluiu com um belo gol uma jogada que ainda contou com as participações de Guerrero e Jadson. Em desvantagem, o Sport foi buscar o empate em sua jogada mais característica - a bola alçada para Leonardo na área. De cabeça, o atacante desviou para Augusto César empatar o jogo. A empolgação pernambucana durou pouco. Aos 37, Jadson, de falta, tornou a colocar o Corinthians em vantagem.

No segundo tempo, o Timão adotou uma postura diferente da que vinha utilizando nas últimas partidas. Mesmo com a vantagem no placar, os paulistas não se acuaram e continuaram incomodando o Sport. O pênalti cometido por Durval - que acabou expulso no lance - aos oito minutos ditou o rumo do jogo: o Timão ampliou com Jadson e passou a ouvir gritos de "olé" na Ilha. Romarinho ainda teve tempo para fazer o quarto, em bela jogada de Guerrero, enquanto o Leão sofreu ao perder Neto Baiano, segundo expulso da tarde. Goleada e alívio para a Fiel. Frustração para os rubro-negros.


Romarinho comemora o primeiro gol do Corinthians sobre o Sport (Foto: Antônio Carneiro / Ag. Estado)


times


sport 1

4-4-2

GOLMagrão
LADPatric
ZADFerron
ZAEDurval
LAERenê
VOLRodrigo Mancha
VOLAugusto
VOLRithely
(VOLWendel)
MECRenan Oliveira
(ATAFelipe Azevedo)
ATALeonardo
(VOLEwerton Páscoa )
ATANeto Baiano


TECEduardo Baptista




4-4-2


CORINTHIANS 4
GOLCássio
(GOLWalter)
LADFagner
ZADCléber
ZAEGil
LAEFábio Santos
VOLRalf
VOLBruno Henrique
(MECRenato Augusto)
MECPetros
MECJadson
ATAPaolo Guerrero
ATARomarinho
(ATALuciano)



Final de jogo

Obrigado por acompanhar todos os lances da vitória do Corinthians por 4 a 1 sobre o Sport conosco. Siga o restante da rodada e a repercussão da partida no GloboEsporte.com. Abraços e até a próxima!

Final de jogo

O Corinthians havia marcado cinco gols até aqui em todo o Campeonato Brasileiro. Com dois de Jadson e dois de Romarinho, o Timão levou a melhor da Ilha. Boa parte da torcida do Leão passou a deixar o estádio após o quarto gol alvinegro.

Final de jogo

O Corinthians volta a vencer após três partidas, enquanto o Sport amarga sua segunda derrota consecutiva. O time pernambucano não atuava na Ilha do Retiro há um mês. O Timão não vencia no estádio rubro-negro desde 1998.

2º tempo
45' 2º tempo

Veja mais sobre a partida clicando aqui

45' 2º tempo

APITA O ÁRBITRO! FIM DE JOGO NO RECIFE!

44' 2º tempo

Bela jogada de Felipe Azevedo pela esquerda. Ele deixa com Patric, que manda para Rodrigo Mancha. A bola vai para fora.

43' 2º tempo

Jadson tenta a jogada pelo meio, mas não encontra Luciano no lado esquerdo do ataque.

41' 2º tempo

Com dois a menos, o Sport não encontra forças para reagir.

40' 2º tempo

No total, antes do jogo desta tarde, o Corinthians havia marcado cinco gols em seis rodadas do Campeonato Brasileiro.

39' 2º tempo

Fábio Santos cruza pela esquerda e Guerrero tenta o cabeceio, mas Renê aparece para afastar de cabeça.

38' 2º tempo

A visão nas arquibancadas da Ilha já deixa claro que muitos torcedores do Sport foram embora antes do apito final.

36' 2º tempo

O Sport troca passes no campo de ataque, mas não consegue furar o bloqueio montado pelo Corinthians.

35' 2º tempo

O Corinthians quebra um tabu de 16 anos na Ilha do Retiro.

33' 2º tempo

Desanimada, a torcida do Sport ouve os corintianos cantarem. O Timão força a marcação no campo de ataque.

32' 2º tempo

O Corinthians segue trocando passes e tentando marcar o quinto gol. Nada de retranca por parte do Alvinegro.

31' 2º tempo

Magrão banca o líbero, sai do gol para afastar o perigo, e Petros tenta tocar para o gol vazio. A bola sai por cima do travessão.

30' 2º tempo
Corinthians

Sai: Romarinho
Entra: Luciano

28' 2º tempo
Corinthians

UUUH! QUASE O QUINTO!

Paolo Guerrero recebe bom passe de Fábio Santos dentro da área, Magrão sai do gol para evitar, mas o peruano consegue tocar de forma sutil. A bola sai è esquerda da trave.

27' 2º tempo
Sport

Sai: Rithely
Entra: Wendel

26' 2º tempo
Sport

Cartão vermelho para Neto Baiano

Expulso por cotovelada em Cléber.

26' 2º tempo

Os torcedores do Corinthians provocam com gritos de "segunda divisão" para os do Sport.

25' 2º tempo
Sport

Cartão amarelo para Patric

Por falta dura em Guerrero.

24' 2º tempo

Aumentam os gritos de "olé" na casa do Sport.

23' 2º tempo

Alguns torcedores do Sport começam a deixar a Ilha do Retiro.

22' 2º tempo

GOL DO CORINTHIANS! ROMARINHO!

Paolo Guerrero faz jogada muito boa pela lateral esquerda, escapa em velocidade e deixa a bola para Romarinho, dentro da área, apenas empurrar para o gol. Virou goleada no Recife!

21' 2º tempo
Corinthians

Sai: Bruno Henrique
Entra: Renato Augusto

20' 2º tempo

Em cruzamento para a área pela esquerda, Augusto tenta desviar para o gol, mas Fábio Santos aparece para frustrar o lance.

19' 2º tempo

O Sport vai para cima com todas as forças, enquanto o Corinthians tenta se segurar e evitar a reação dos donos da casa.

18' 2º tempo

Jogada de perigo do Corinthians pela lateral esquerda, com Fábio Santos, e Ferron aparece para mandar a bola para longe.

17' 2º tempo

Renan Oliveira é muito vaiado ao sair de campo. Rithely, que continua na partida, também é perseguido pela torcida pernambucana.

16' 2º tempo
Sport

Sai: Renan Oliveira
Entra: Felipe Azevedo

15' 2º tempo

A torcida do Corinthians já grita "olé", enquanto os rubro-negros vaiam o time paulista.

14' 2º tempo

Com o placar a seu favor, o Corinthians busca trocar passes e administrar a vantagem na Ilha do Retiro. O Sport, com um a menos, se apressa.

13' 2º tempo

O técnico Mano Menezes não assistiu à cobrança de pênalti feita por Jadson. Comemorou somente ao ver a reação dos jogadores reservas do Corinthians.

12' 2º tempo

Casagrande, comentarista da TV Globo: "Jogar com a um menos tendo de sair para o jogo é um perigo muito grande".

11' 2º tempo

A torcida do Corinthians faz a festa na Ilha do Retiro. O Timão não vence no estádio do Sport desde o Brasileirão de 1998.

10' 2º tempo
Sport

Sai: Leonardo
Entra: Ewerton Páscoa

9' 2º tempo

GOL DO CORINTHIANS! JADSON DE NOVO!

O meio-campista enche o pé no canto esquerdo, e Magrão salta para a direita, sem chances. É o segundo de Jadson no jogo. Amplia o Corinthians na Ilha do Retiro!

7' 2º tempo
Sport

EXPULSO!

Durval deixa o Sport com um a menos.

7' 2º tempo
Corinthians

PÊNALTI PARA O CORINTHIANS!

Durval derruba Petros dentro da área, após lance individual de Paolo Guerrero pelo lado esquerdo. O zagueiro do Sport acaba expulso pelo segundo cartão amarelo.

6' 2º tempo
Sport

PRESSÃO DO SPORT!

Durval entorta Bruno Henrique e cruza para o meio da área, rasteiro. Neto Baiano finaliza, mas a bola explode na zaga do Corinthians. No rebote, Augusto arrisca de longe, mas Walter fica com ela.

5' 2º tempo
Sport

DEFENDEU WALTER!

Ótimo passe de Leonardo para Neto Baiano. Às costas da zaga do Corinthians, o atacante dispara forte chute de fora da área, e o goleiro do Timão espalma para fora. Quase o empate do Leão!

4' 2º tempo

O Sport recupera a bola e parte para o contra-ataque. Tem pressa o time pernambucano, que vai perdendo no retorno à Ilha após um mês.

3' 2º tempo

Petros dispara em velocidade pela esquerda, busca o cruzamento, mas é parado pela zaga do Sport. Escanteio para o Corinthians.

2' 2º tempo
Sport

FOI POR POUCO!

Leonardo faz belíssima tabela para invadir a área do Corinthians, mas demora para finalizar, e Walter sai do gol para ficar com a bola. Neto Baiano, livre no meio da área, reclama.

1' 2º tempo

Romarinho tenta a tabela com Fagner, mas acaba perdendo a bola para Renê no camnpo de ataque do Corinthians.

0' 2º tempo

Durval tenta lançamento longo para Neto Baiano, e o assistente já assinala impedimento no ataque do Sport.

0' 2º tempo

APITA O ÁRBITRO! COMEÇA O SEGUNDO TEMPO!

Show do Intervalo
Show do Intervalo

Sport e Corinthians sem mudanças. Mano Menezes pediu para Petros e Bruno Henrique terem atenção com os laterais do time pernambucano.

Show do Intervalo

As equipes já voltam ao gramado da Ilha do Retiro para o segundo tempo da partida.

Show do Intervalo

O Sport começou melhor, mantendo a posse de bola, mas acabou vencido na primeira etapa pelos contra-ataques do Corinthians. Romarinho abriu o placar e, após Augusto empatar a partida, Jadson recolocou os paulistas em vantagem cobrando falta.

Show do Intervalo

Jadson, autor do segundo gol do Corinthians: "O time está jogando bem. Conseguimos aproveitar as chances que tivemos, temos que nos manter assim para o segundo tempo. Estamos querendo forçar um pouco a bola e acabamos dando a posse para eles. É ter tranquilidade para controlar o jogo".

Show do Intervalo

Petros, meia do Corinthians: "O jogo está bom e brigado. Eu acho que está tenso pelo histórico, da Copa do Brasil, mas futebol tem que ser jogado, sem pontapé e agressão".

1º tempo
49' 1º tempo

APITA O ÁRBITRO! FIM DE PRIMEIRO TEMPO!

48' 1º tempo

Em cobrança de escanteio feita por Renê, Durval desvia de cabeça, mas Walter faz a defesa.

48' 1º tempo

Leonardo recebe passe na entrada da área, tenta ajeitar para a finalização, mas Fagner afasta o perigo da área corintiana.

47' 1º tempo
Corinthians

Cartão amarelo para Bruno Henrique

Por falta em contra-ataque do Sport.

47' 1º tempo

Em cruzamento para o meio da área, Leonardo tenta uma bicicleta, mas não obtém sucesso. A zaga do Corinthians afasta de qualquer maneira.

46' 1º tempo

Augusto sofre falta de Petros, que reclama de um toque no rosto. O árbitro ameniza a situação e manda seguir o jogo.

45' 1º tempo

Quatro minutos de acréscimo.

44' 1º tempo

Casagrande, comentarista da TV Globo: "A partir do ponto que o Corinthians fez o primeiro gol, passou a dominar o jogo. Por tudo o que aconteceu no primeiro tempo, o resultado é justo".

43' 1º tempo

O técnico Mano Menezes cobra mais paciência dos meio-campistas do Corinthians. Ele quer que os atletas tenham paciência para criar as jogadas e não sejam afobados.

42' 1º tempo

O goleiro Cássio foi analisado pelo médico do Corinthians, Júlio Stancati, e há a suspeita de uma torção no joelho esquerdo. O diagnóstico deverá sair somente após a partida.

41' 1º tempo

Bruno Henrique busca Fábio Santos na linha de fundo, mas Durval faz a proteção e ganha o tiro de meta para o Sport.

40' 1º tempo

Esta é a primeira vez que o Sport joga com o uniforme principal no Campeonato Brasileiro. Nas rodadas anteriores, México, Japão e Alemanha, seleções que disputarão a Copa do Recife, foram homenageadas.

39' 1º tempo

Os donos da casa insistem novamente nos lançamentos longos para Neto Baiano, que busca o pivô dentro da área corintiana.

38' 1º tempo

O jogo é muito bom na Ilha do Retiro. A torcida do Corinthians reage, e o Sport já busca o empate antes do intervalo.

37' 1º tempo

GOL DO CORINTHIANS! JADSON!

Na cobrança de falta muito próxima à área, a bola desvia na cabeça de Patric e engana o goleiro Magrão. O Timão está na frente mais uma vez!

36' 1º tempo

Cartão amarelo para Durval

Por falta em Romarinho muito próxima à área. Ótima chance para o Corinthians.


35' 1º tempo

Jadson arrisca chute de muito longe, mas a finalização sai fraca, e Magrão faz a defesa com facilidade.

34' 1º tempo

Fagner recebe bom passe de Bruno Henrique na linha de fundo pelo lado direito e cruza, mas Guerrero desvia mal para o gol. Tiro de meta.

33' 1º tempo
Sport

Cartão amarelo para Augusto

Por falta em Petros no contra-ataque do Corinthians.

32' 1º tempo

Em cruzamento pela direita, Leonardo desvia para o gol, mas o árbitro marca impedimento no lance. Bela defesa de Walter, cara a cara.

31' 1º tempo

A cobrança do meio-campista corintiano vai direto para as mãos de Magrão. Longe do destino.

30' 1º tempo

Nova falta para o Corinthians na intermediária. Jadson vai mandar a bola na área do Sport!

28' 1º tempo

A torcida do Sport reage ao gol e embala a equipe na Ilha do Retiro!

27' 1º tempo

GOL DO SPORT! AUGUSTO!

Em cruzamento de Renan Oliveira pela esquerda, Leonardo desvia, atrapalha a zaga do Corinthians, e Augusto fica livre para empatar a partida no Recife. 1 a 1!

26' 1º tempo

Atrás do placar, o Sport passa a trabalhar menos a bola. Os lançamentos longos para Neto Baiano não estão fazendo efeito.

25' 1º tempo

Petros tenta passe longo para Guerrero, mas Durval aparece na cobertura. Magrão recebe a bola na retaguarda.

24' 1º tempo

Renê manda cruzamento para dentro da área. Neto Baiano tenta ajeitar, mas acaba deixando a bola de graça para Cléber.

23' 1º tempo

A torcida do Corinthians reage e passa a fazer muito barulho na Ilha do Retiro. Mano Menezes e Eduardo Baptista seguem gritando com seus respectivos times.

22' 1º tempo
Corinthians

UUUH! PASSOU PERTO!

Em contra-ataque muito rápido do Corinthians, Romarinho recebe passe longo de Walter, corta Rithely e toca colocado, no canto esquerdo de Magrão. A bola passa muito perto da trave esquerda. Quase o segundo do Timão!

22' 1º tempo

Neto Baiano tenta o cruzamento, mas acaba mandando direto para o gol, e Walter fica com a bola sem maiores dificuldades.

21' 1º tempo

Falta perigosa para o Sport pelo lado direito. Time pernambucano tenta reagir imediatamente.

20' 1º tempo

O Sport mantinha atuação mais consistente, e na primeira chegada ao ataque, o Corinthians conseguiu abrir o placar.

19' 1º tempo

GOL DO CORINTHIANS! ROMARINHO!

Guerrero invade a área pela esquerda, recebe a marcação de três jogadores, mas consegue passar para Jadson. De primeira, o meia toca para Romarinho, que dispara forte chute de fora da área. Timão na frente do Recife!

19' 1º tempo

Renê tenta a jogada com Augusto pelo lado esquerdo, mas é bloqueado pela zaga do Corinthians.

18' 1º tempo

Lançameno em profundidade para Leonardo, mas o árbitro marca impedimento a favor do Corinthians.

17' 1º tempo

O Sport mantém o mesmo volume de jogo desde o apito inicial. Eduardo Baptista, à beira do gramado, dá orientações para a equipe.

16' 1º tempo

Paolo Guerrero recebe pelo lado direito da área e tenta a finalização, mas manda para fora. Tiro de meta para o Sport.

15' 1º tempo

Péricles Bassols marca tiro de meta errado - o lance foi o escanteio a favor do Sport. A torcida reclama muito, assim como o atacante Neto Baiano.

14' 1º tempo

Neto Baiano recebe passe na entrada da área, tenta a finalização, mas Petros tira o perigo. O Corinthians segue preso no campo de defesa.

13' 1º tempo

O Corinthians tenta lançamento para a área pelo lado esquerdo, mas a zaga do Sport não encontra dificuldades para afastar o perigo.

12' 1º tempo

Leonardo disparada em velocidade pela direita, fica no chão após dividida e pede falta. O árbitro ignora, e a torcida reclama.

11' 1º tempo

O Corinthians encontra sérias dificuldades para sair jogando. Marcação do Sport é forte.

10' 1º tempo

O gramado da Ilha do Retiro está bastante castigado. Clima quente no Recife.

9' 1º tempo

Com dores no joelho esquerdo, Cássio dá lugar a Walter, que cobra o primeiro tiro de meta e manda a bola para o ataque.

8' 1º tempo
Corinthians

Sai: Cássio
Entra: Walter

7' 1º tempo

Cássio recebe novamente a bola, em recuo da zaga do Corinthians, e fica no chão. Pode pintar a primeira substituição no Alvinegro.

7' 1º tempo

Na cobrança, Jadson manda para o meio da área, mas Ferron afasta de cabeça.

6' 1º tempo

Romarinho corta para o lado esquerdo próximo à área, mas é derrubado. O árbitro marca falta para o Corinthians.

5' 1º tempo

Cássio se levanta, mas segue com dores no joelho esquerdo. Quem bate a falta é o zagueiro Gil, mandando para o ataque.

4' 1º tempo

Quem fica no chão agora é o goleiro Cássio. Ele sente dores após sair do gol e se chocar com o atacante Neto Baiano.

3' 1º tempo

Casagrande, comentarista da TV Globo: "O Sport está colocando uma velocidade muito grande no começo do jogo. Acho que é para surpreender o Corinthians, que terá dificiuldade para sair jogando".

2' 1º tempo

Renan Oliveira tenta aproveitar "buraco" na zaga do Corinthians, mas a zaga alvinegra se vira para evitar a sequência do lance.

2' 1º tempo

Rithely faz cruzamento pela área pela direita, buscando Neto Baiano, mas Cléber aparece para afastar de qualquer maneira.

1' 1º tempo

Guerrero já fica caído no setor ofensivo após dividida com Durval. O árbitro não marca falta, e o peruano se recupera rapidamente.

0' 1º tempo

Assista aos melhores momentos.

0' 1º tempo

APITA O ÁRBITRO! COMEÇA O JOGO NA ILHA DO RETIRO!

Pré-Jogo
Pré-Jogo

Péricles Bassols apita a partida, auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Michael Correia.

Pré-Jogo

O time pernambucano estreia neste domingo seu novo uniforme. No local do patrocinador máster, está escrito o nome de Recife.

Pré-Jogo

O Sport também entra em campo para a partida na Ilha do Retiro!

Pré-Jogo

O Corinthians já está no gramado da Ilha do Retiro para o confronto desta tarde. Na casa do Leão, o time paulista não vence desde o Brasileirão de 1998!

Pré-Jogo

No Corinthians, um zagueiro do futebol do Catar pode pintar como reforço. Já sabe quem é? Clique aqui e veja mais detalhes

Pré-Jogo

Assistindo a atuações irregulares e à margem do desejado - fora a escassez dessas peças específicas no elenco atual (só Renan Oliveira e Aílton estão aptos, já que Robert Flores anda encostado) -, resta ao técnico Eduardo Baptista pedir contratações. A negociação com Régis, da Chapecoense, já existe.

Pré-Jogo

Um dos principais desafios do técnico Eduardo Baptista para chegar ao sucesso na Série A passa por um camisa 10. Não o que tem entrado no gramado, finalizando, dando passes e deixando os atacantes na cara do gol. Até porque esse não existe no grupo rubro-negro. Pelo menos não por enquanto. Ainda na busca por um armador mais incisivo, o treinador e a diretoria leonina vêm quebrando a cabeça para contratar uma peça à altura da função.

Pré-Jogo

Do lado do Sport, a grande novidade é a possível contratação de Riquelme. De acordo com a imprensa argentina, a diretoria rubro-negra já se reuniu com representantes do atleta. Será que sai o negócio? Entenda aqui

Pré-Jogo

A situação do técnico Mano Menezes no Corinthians é delicada. As faltas de diálogo e de padrão tático incomodam atletas. Veja mais detalhes aqui

Pré-Jogo

Vaiado pela torcida após ceder o empate para o Atlético-PR em casa na última quarta, o Corinthians tenta evitar o clima de crise antes da Copa do Mundo. Se a derrota para o Figueirense no primeiro jogo oficial da arena alvinegra já havia sido um banho de água fria para os comandados de Mano Menezes, o tropeço no meio de semana aumentou ainda mais os questionamentos, principalmente em relação ao treinador. A dificuldade na criação de jogadas vem tirando a Fiel do sério.

Pré-Jogo

O estádio é um palco indigesto para o Timão: lá, a equipe paulista não vence desde o Brasileirão de 1998. A meta do Leão é alcançar 15 pontos até a parada para a Copa do Mundo: até agora, somou sete.

Pré-Jogo

Com um jogo a menos na tabela de classificação (o duelo contra o Bahia, pela quarta rodada, foi adiado para 4 de junho por conta de uma greve da Polícia Militar), o Sport reencontra a sua torcida no caldeirão da Ilha após quase um mês. A última partida foi a vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, no dia 27 de abril, única do Leão como mandante até agora.
Pré-Jogo

Boa tarde, amigo internauta! Dentro de alguns minutos você acompanha conosco todos os lances de Sport x Corinthians, partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, direto da Ilha do Retiro.