20 de set. de 2017

CORINTHIANS 20/09/2017











Após sair invicto de Conmebol Sul-Americana, técnico corinthiano Fábio Carille foca no Campeonato Brasileiro

Treinador do Timão pensa na sequência de 14 jogos que a equipe ainda tem pela competição nacional; o primeiro da série, o Majestoso de domingo
00h00 21/09/2017 - Agência Corinthians




© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (20), o Corinthians empatou sem gols com o Racing no estádio El Cilindro, na Argentina, e está fora da Conmebol Sul-Americana. Em jogo pegado, Timão teve a posse mas não chegou ao gol e sofreu duas expulsões.

"O que aconteceu aqui foi situação normal, dois empates, aqui um jogo bastante catimbado. Jogo muito pegado, conseguimos rodar bem a bola, mas tinha de ser mais agressivo se quisesse a vitória. Temos de ter a cabeça tranquila e boa para esses momentos", disse o treinador Fábio Carille em entrevista coletiva após o jogo.

O técnico do Alvinegro também ressaltou a importância da sequência de jogos pelo Brasileiro que está por vir. O primeiro confronto da série, é o majestoso, domingo (24), às 11h, fora de casa.

"Se a gente perde, ganha ou empata, não muda nada para o clássico. Isso independe do resultado. A sequência do Brasileiro é o que nos resta, são 14 decisões, começando domingo", finalizou.







Carille diz que Corinthians perdeu a cabeça contra o Racing: "Entramos na pilha"

Técnico lamenta empate sofrido no jogo de ida e afirma que esperava rival atacando mais


Por Diego Ribeiro 


21/09/2017 00h25
O aspecto emocional foi determinante hoje, segundo o técnico Fábio Carille. Com Rodriguinho e Jô expulsos no segundo tempo, a equipe empatou nesta quarta-feira por 0 a 0 com o Racing, da Argentina, no estádio El Cilindro, e sai do torneio, invicto, nas oitavas de final da competição por conta do gol sofrido no duelo de ida,
– Entramos um pouquinho na pilha, sim. Trabalhar no banco ali era ruim para tentar acalmar, eu não conseguia passar as informações. A gente perdeu um pouco a cabeça, sim. É um aprendizado de jogo catimbado para esse grupo. Nem no Chile (contra La U, na primeira fase) foi assim, foi um jogo tranquilo. Temos de ter a cabeça tranquila e boa para esses momentos – declarou o treinador.

Fábio Carille, técnico do Corinthians, em entrevista coletiva na Argentina (Foto: Diego Ribeiro)


O comandante corinthiano admitiu surpresa com a postura do adversário, que mesmo jogando em casa adotou postura defensiva e evitou correr riscos.

Carille destacou a paciência da equipe para trocar passes, mas sentiu falta de mais finalizações e triangulações próximas das área do Racing. Ele também lamentou bastante o empate em 1 a 1 no duelo de ida.


 
Melhores momentos de Racing 0 x 0 Corinthians pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana



– Num confronto de 180 minutos, tivemos a chance de matar em casa, de fazer mais ou até de vir aqui com 1 a 0, em vantagem. Eles não se preocuparam em jogar, o Cássio não fez uma defesa. Sabemos que jogar aqui é sempre pressão. Queríamos encontrar o Rodriguinho mais perto do Jô, ele chega mais na área, a busca era por isso, mas infelizmente não deu tempo – analisou.


Agora o Corinthians só tem a disputa do Campeonato Brasileiro pela frente. Líder da competição com dez pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Timão volta a campo no domingo, 11h pelo majestoso, fora de casa 








Técnico do Corinthians diz que faltou ousadia


O técnico corinthiano Fábio Carille declarou  que faltou "ousadia" à equipe nesta quarta-feira, no El Cilindro, em Avellaneda. Ele também lembrou da expulsão de Rodriguinho, aos 19 minutos do segundo tempo.

O treinador ainda lamentou o empate por 1 a 1 no duelo de ida, em casa, e disse que faltou "ousadia" à equipe nesta quarta-feira, no El Cilindro, em Avellaneda. Ele também lembrou da expulsão de Rodriguinho, aos 19 minutos do segundo tempo.

- Tivemos oportunidade de matar em casa e não matamos, ou de vir aqui com 1 a 0. Eles não buscaram o gol, o Cássio não trabalhou. Teve a expulsão do Rodriguinho, que encostaria mais ali com Jô, a busca era por isso, mas não deu tempo - analisou Carille, que desconversou ao ser questionado se a expulsão foi justa.

- Não sei, não vi a imagem. Faltou ser mais agressivo, mas enfrentamos um time bem armado, forte e que jogou pelo resultado - disse.
A postura do Racing surpreendeu Carille, que esperava um adversário mais agressivo por jogar em casa. A equipe argentina, porém, controlou a partida e pouco levou perigo ao Corinthians.

- Surpreendeu, sim. Mas me deixou satisfeito que conseguimos rodar. No terço final faltou mais ousadia. No segundo tempo melhoramos um pouquinho, e a entrada do Rodriguinho era para ter uma presença de área maior - afirmou Carille.

O Corinthians agora tem foco total no Brasileirão. O Timão é o líder do campeonato nacional, com 53 pontos, dez a mais que o segundo colocado.

O Corinthians volta da Argentina nesta quinta-feira. O próximo compromisso será no domingo, às 11h, no Majestoso, fora de casao, pela 25ª rodada do Brasileirão.  








Estatísticas de Racing 0x0 Corinthians 



Corinthians foi eliminado da Sul-Americana (Foto: AFP)

NÚMEROS GERAIS DE RACING 0X0 CORINTHIANS:
– Dados Footstats 

Posse de bola do Racing: 45%
Posse de bola do Corinthians: 55%
Finalizações certas do Racing: 4
Finalizações certas do Corinthians: 0
Finalizações erradas do Racing: 5
Finalizações erradas do Corinthians: 4
Cruzamentos certos do Racing: 3
Cruzamentos certos do Corinthians: 1
Cruzamentos errados do Racing: 11
Cruzamentos errados do Corinthians: 14
Passes certos do Racing: 293
Passes certos do Corinthians: 388
Passes errados do Racing: 34
Passes errados do Corinthians: 53
Lançamentos certos do Racing: 17 
Lançamentos certos do Corinthians: 20
Lançamentos errados do Racing: 38
Lançamentos errados do Corinthians: 29
Desarmes certos do Racing: 20
Desarmes certos do Corinthians: 25
Faltas cometidas pelo Racing: 16
Faltas cometidas pelo Corinthians: 25 







Jogadores do Corinthians vão para cima do árbitro, e Balbuena relata raiva em campo
Bastou apitar o fim do 0 a 0 que custou a eliminação do Corinthians na Copa Sul-Americana para Leodan González ser cercado e intensamente xingado pelos comandados de Fábio Carille. Os jogadores do time brasileiro não se conformam com a atuação do árbitro uruguaio, que expulsou Rodriguinho e Jô no empate sem gols que classificou o Racing, na Argentina.

O Timão deixa a competição por ter sofrido gol em casa, no 1 a 1 da ida. Mas se irritaram, principalmente, pelo cartão vermelho direto mostrado a Rodriguinho, que ficou cerca de dois minutos em campo antes de dar uma solada em González - Jô foi expulso levando o segundo amarelo, já no fim da partida dessa quarta-feira.

O goleiro Cássio nem quis dar entrevistas no gramado, alegando que acabaria "falando besteira". Coube a Balbuena, capitão nesta noite e em todas as partidas da equipe na Sul-Americana, definir um sentimento de raiva que ele disse dominar o time por conta do árbitro.

- Foi muito caseiro, como vocês chamam. Muitas faltas ele dava a favor deles, foi muito evidente, todos os lances eram contra nós, não adiantava falar com eles. Foi muito exigente, é difícil jogar assim. O jogo saiu do controle dele. Eu falei que eles estavam batendo muito, e ele não dava cartão. Na nossa falta, ele dava cartão - reclamou o paraguaio.

- O Racing não precisava disso, dessa ajuda do juiz, mas ficamos com raiva nesse sentido. O espetáculo não precisava disso, acho que o Racing poderia classificar tranquilamente sem essa ajuda da arbitragem - prosseguiu o zagueiro, já apontando o Brasileiro, no qual o Corinthians é líder com dez pontos de vantagem, como grande meta no ano.

- Fizemos nosso melhor, mas não deu. Agora é focar no Brasileiro, que ainda tem muita coisa pela frente. Temos que continuar, bola para frente, temos que pensar no Brasileiro - traçou Balbuena.

 










Atuações do Corinthians em 0x0 fora de casa

Por Bruno Cassucc

20/09/2017 23h59

Rodriguinho: Foi expulso um minuto e 55 segundos depois de entrar em campo. Prejudicou muito o Corinthians, que já tinha dificuldades para criar com 11 jogadores. Nota: 0,0.


Jô: Também foi expulso, mas nos acréscimos da partida. Enquanto esteve em campo, lutou, tentou sair da área para buscar o jogo, mas produziu pouco. Não conseguiu segurar a bola, uma de suas principais virtudes. Nota: 4,5.


Cássio: Fez boa defesa em cobrança de falta no primeiro tempo e também agarrou outras bolas perigosas. Com reposição precisa, puxou bom contra-ataque. O melhor do Timão no jogo. Nota: 6,5


Marquinhos Gabriel: Depois de entrar muito bem no jogo contra o Vasco, no último domingo, não aproveitou a chance como titular. Deveria ter participado mais do jogo, sobretudo no segundo tempo. Nota: 5,0


Rodriguinho reclama da expulsão contra o Racing (Foto: Reuters)

Confira as notas dos jogadores do Corinthians:


Cássio [GOL]: 6,5
Fagner [LAD]: 6,0
Balbuena [ZAG]: 6,0
Pablo [ZAG]: 5,5
Marciel [LAE]: 6,0
(Kazim [ATA]): 5,5
Gabriel [VOL]: 5,5
Camacho [VOL]: 5,5
Marquinhos Gabriel [MEI]: 5,0
Jadson [MEI]: 5,0
(Rodriguinho [MEI]): 0,0
Romero [ATA]: 5,0
(Giovanni Augusto [MEI]): 5,5
Jô [ATA]: 4,5





Sem brilho assim como o adversário, mas com dois expulsos, o Corinthians se despediu da Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira. Rodriguinho ficou apenas dois minutos em campo antes de levar cartão vermelho no empate em 0 a 0. Veja as notas:


CORINTHIANS

6,5
Cássio
Fez uma boa defesa após cobrança de falta no primeiro tempo e não comprometeu depois.


6,5
Fagner
Ganhou a maioria das jogadas pelo seu setor, mas errou muitos passes. Não conseguiu ajudar o ataque.

6,0
Balbuena
Errou um passe bobo no início do jogo e deu um vacilo ao não acompanhar Triverio, mas foi bem nos outros lances.

6,5
Pablo
Recuperou-se bem ao travar em cima da hora o chute de Triverio. Rebateu o perigo e não comprometeu.

6,0
Marciel
Teve boa atuação no primeiro tempo, sendo opção a todo instante no ataque. Problema é que não chegava à linha de fundo para cruzar.

6,0
Gabriel
Atuação correta, como de costume. Fechou os espaços à frente da zaga e não comprometeu nas saídas de bola.

5,5
Camacho
Parou os adversários com faltas e perdeu muitas bolas nas tentativas de ajudar o ataque.

5,5
Romero
Esforçado, como sempre, mas não conseguiu produzir tanto pelo lado direito quanto pelo esquerdo.

4,5
Jadson
Jogou centralizado e levou certo perigo apenas em uma cobrança de falta. Não conseguiu armar as jogadas e foi substituído.

5,0
Marquinhos Gabriel
Outro que não conseguiu ajudar na armação das jogadas. Chegou a ir para o lado direi

4,5

Movimentou-se para abrir espaços, mas não recebeu bolas. Ainda foi expulso já nos acréscimos.

0,0
Rodriguinho
Ficou cerca de dois minutos em campo. Entrou, deu uma solada em González e foi expulso.

5,0
Giovanni Augusto
Nem parece que entrou no segundo tempo. Não conseguiu mudar a postura ofensiva da equipe e pouco pegou na bola.


Kazim
Jogou cerca de dez minutos, mas praticamente não pegou na bola. Fica sem nota.

5,0
Téc: Fábio Carille
Preservou jogadores e foi prejudicado pela expulsão de Rodriguinho. Corinthians não jogou mal, mas gol sofrido no duelo de ida pesou.








Corinthians empata sem gols com o Racing e dá adeus à Copa Sul-Americana mesmo invicto

Timão controla boa parte do jogo na Argentina, mas cria muito pouco e acaba eliminado. Rodriguinho é expulso com menos de dois minutos em campo. Jô também leva vermelho


Por GloboEsporte.com,

20/09/2017 23h39


O Corinthians está fora da Copa Sul-Americana. O Timão até controlou o jogo em Avellaneda, mas foi pouco produtivo no ataque e não passou de um empate por 0 a 0 com o Racing, nesta quarta-feira, no estádio El Cilindro, pelas oitavas de final. O gol marcado no 1 a 1, semana passada, em Itaquera, deu a vaga aos argentinos. O adversário nas quartas será o Libertad, do Paraguai. 


A atuação alvinegra foi prejudicada ainda mais com a expulsão de Rodriguinho, na metade do segundo tempo. O jogador entrou no lugar de Jadson e ficou apenas um minuto e cinquenta e cinco segundos em campo. Ele deu uma entrada violenta em González e recebeu cartão vermelho direito, atrapalhando a equipe. Aos 46, Jô também foi expulso. 


O Corinthians passa a pensar no Campeonato Brasileiro até o fim do ano. E a expectativa de título é enorme. A equipe dirigida por Fábio Carille tem dez pontos de vantagem para o vice-líder e faz o majestoso, domingo, fora de casa as 11 h



Racing espera, mas Timão não cria

Ao contrário do que Fábio Carille imaginava, o Racing adotou uma postura bastante cautelosa no primeiro tempo. Com o gol marcado na Arena no primeiro jogo, os argentinos jogaram de acordo com o regulamento e deixaram que o Corinthians ficasse com a bola. 


Romero sofre com a marcação do Racing (Foto: EFE) 


Nos cinco primeiros minutos, o Timão chegou a ter 78% de posse de bola, boa parte dela no campo de ataque. O número, porém, não se refletiu em chances de gols ou em uma grande pressão. A equipe trocou passes, buscou os lados do campo, mas não conseguiu superar o forte bloqueio armado pelo técnico Diego Cocca.











Expulsões atrapalham, e Corinthians invicto se despede com empate de Copa Sul-Americana




Racing 0x0 CorinthiansAFP



Racing 0x0 CorinthiansAFP

Racing 0x0 CorinthiansAFP



Racing 0x0 CorinthiansAFP



Racing 0x0 Corint



Racing 0x0 CorinthiansAFP



Racing 0x0 CorinthiansAFP



Racing 0x0 CorinthiansAFP



Racing 0x0 CorinthiansAFP




Racing 0x0 CorinthiansAFP



Racing 0x0 CorinthiansAFP



Racing 0x0 CorinthiansAFP1/8

Gabriel Carneio - 20/09/2017 - 23:44


O Corinthians, lider isoladissimo do Brasileirão 2017 com 10 pontos de vantagem, despediu-se hoje da Copa Sul Americana, de forma invicta. Mesmo com empate fora de casa por 0x0 o Timão sai do torneio pelo critério de desempate de gol fora de casa pois na Arena Corinthians foi 1x1. O Corintans poupou o lateral esquerdo Guilherme Arana e pôs o meia Rodriguinho no segundo tempo, tendo este sido expulso.


Em duelo marcado por muitas faltas e poucas chances claras de gol, foram dois cartões vermelhos que gerararm reclamações dos corinthianos e pos fim a chance de classificação. Sem Rodriguinho e Jô nos minutos finais, o Timão teve sua reação atrapalhada, pois empatou em 1 a 1 no Brasil

Marcação pesada e abuso do contato físico. Assim como ocorreu na Arena Corinthians, o Racing manteve suas características atuando em Avellaneda, com cinco defensores, dois volantes marcadores e pouca criatividade ofensiva. Foi isso, aliás, que também faltou ao Timão na Argentina. Em resumo: o Timão contava com uma defesa segura, mas na hora de atacar sofria que só. Ou seja, foi um primeiro tempo de poucas situações de gol.

Do lado do Racing, um chute de Lisandro López após tirada parcial de Camacho que passou à direita de Cássio e uma recuperação impecável de Pablo em lance com Triverio que foi a melhor chance. Já pelo Corinthians houve um bom lançamento de Cássio para Romero puxar contra-ataque e ser derrubado por Barbieri. Na falta, Jadson bateu à direita do gol. Ainda houve um cruzamento de Marciel escorado por Jô e que terminou com o rebote mal aproveitado por Jadson. Não foi muita coisa: duas chances de gol para cada lado. Mas faltas... dez do Corinthians e 11 do Racing. Um show. Só que não.
O Corinthians voltou para o segundo tempo com a ideia de agredir mais pelos lados, mas um lance aos 19 minutos atrapalhou os planos. Acionado dois minutos antes na vaga de Jadson e responsável por segurar uma bola no ataque que quase rendeu gol, Rodriguinho deu uma solada em González e foi expulso com menos de dois minutos em campo. Pilhado, o titular poupado do primeiro tempo precisou sair de campo sob acompanhamento de seguranças e diante de revolta geral dos corinthianos no gramado.

A mal sucedida demonstração de raça de Rodriguinho deixou o Corinthians com um a menos e diante de seu maior desafio no ano: fazer o placar contra um adversário forte na defesa, em um torneio sul-americano, com uma torcida forte do outro lado e em desvantagem numérica. Marquinhos Gabriel até tentou criar chances, Carille acionou Giovanni Augusto e Kazim para jogar o time à frente, mas nada feito. No finzinho, uma falta de Jô em Solari causou mais um cartão vermelho no Corinthians. Agora o Corinthians foca até o fim do ano no Brasileirão, onde é líder isoladíssimo com 10 pontos de vantagem.


FICHA TÉCNICA
 racing 0 X 0 CORINTHIANS
 Copa Sul Americana 2017 8ªs de final volta
 Local: El Cilindro, em Avellaneda (ARG)
 Data-Hora: 20/9/2017 - 21h45
 arb: Leodan González,
 Mauricio Espinosa e Nicolas Taran (URU) 
Público/renda: Não divulgado
Cartões amarelos: Barbieri, Grimi e González (RAC); Gabriel e Marquinhos Gabriel (COR)
Cartões vermelhos: Rodriguinho e Jô (COR)

racing : Gaston Gómez; Solari (Pillud, aos 49'/2ºT), Vittor, Barbieri, Grimi e Soto; González, Arévalo Rios e Zaracho (Meli, aos 43'/2ºT); Lisandro López e Triverio. Técnico: Diego Cocca.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel (Kazim, aos 38'/2ºT); Gabriel e Camacho; Romero (Giovanni Augusto, aos 29'/2ºT), Jadson (Rodriguinho, aos 18'/2ºT) e Marquinhos Gabriel; Jô. Técnico: Fábio Carille.  























Zagueiro corinthiano Balbuena mira vaga e sonha com taça da Sul-Americana

Zagueiro paraguaio teve a faixa em todos os cinco jogos do Corinthians no torneio.

Por Diego Ribeiro
20/09/2017 10h30

Quando o assunto é Copa Sul-Americana, o técnico Fábio Carille tem um homem de confiança: capitão em todos os cinco jogos do Corinthians na competição em 2017, o zagueiro paraguaio Balbuena mantém os pés no chão, mas já sonha (por que não?) em levantar uma taça pelo clube.

O paraguaio, aos poucos, ganhou status de líder e passou a ter a faixa em todos os jogos internacionais da temporada. No jogo do Corinthians contra Racing, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Avellaneda, ele deve manter sua sequência e tentar classificar o Timão às quartas de final da Sul-Americana. Para ele, a vaga é mais importante do que a faixa.

– Contente pela confiança que o Fábio tem em mim nesse aspecto. Não considero uma coisa primordial, já me sinto contente de poder jogar no time e ser titular. O fato de ser capitão fica para mim em segundo plano. Vou tentar sempre fazer meu melhor para ajudar a equipe. Logicamente, em um torneio internacional, ser capitão é algo muito bom. O mais importante é ajudar a equipe a vencer – afirmou Balbuena.


Capitão do Corinthians, Balbuena se tornou homem de confiança de Carille na Sul-Americana (Foto: Daniel Agusto Jr/Ag. Corinthians)

Mesmo assim, é inevitável não sonhar com a taça. Capitão por onde passou, Balbuena está acostumado às responsabilidades desde cedo. Ele trata o tema com naturalidade, mas não nega que teria um gostinho especial em receber a taça nas mãos.

– É um sonho, né? Desde pequeno, todo jogador sonha com isso. Ser campeão, capitão, mas chega um momento na carreira em que você... Pelo menos é meu pensamento. Em todos os times que passei, fui capitão, então não é algo que me deixa louco. Se não acontecer, vou ficar feliz se for o último da fila, mas levantando a taça. É isso que importa. Ninguém é mais do que ninguém nessa equipe, e vamos seguir dessa forma. Sem vaidade – destacou o zagueiro.

Com a inseparável garrafa de tereré (bebida tradicional do Paraguai) nas mãos, Balbuena conversou com a reportagem e falou de seus planos para o futuro. Com contrato até o fim de 2018, sem renovação definida e com assédio do exterior, ele quer jogar a Taça Libertadores.



Balbuena e o tereré: inseparáveis (Foto: Diego Ribeiro)


Veja abaixo as principais respostas de Balbuena:


Importância da Sul-Americana
– Para nós, é o único título que o Corinthians ainda não tem. Vamos tentar de tudo para obter esse título. Temos uma parada difícil fora de casa, mas temos plena confiança no nosso time. Mesmo em amistoso ou Campeonato Paulista, é sempre uma alegria jogar no Corinthians. Mas num torneio internacional, com todo mundo vendo, significa muito para mim e para meus companheiros. Vamos fazer um bom trabalho.


Papel do capitão
– O único detalhe é ter mais liberdade para falar com o juiz. Quando você não é capitão e vai falar com o juiz, ele não quer nem falar com você. Tem essa pequena diferença. Os árbitros são estrangeiros na Sul-Americana, falam espanhol, e tenho essa facilidade para chegar neles e falar. A diferença está nessas coisas, mas minha atitude dentro de campo é a mesma. É uma alegria levar a faixa, ter essa confiança, ser o capitão do jogo, mas não muda quem eu sou.



+ CLIQUE AQUI e veja a tabela da Sul-Americana


Arbitragem sul-americana
– Deixam um pouco mais as jogadas continuarem, é um jogo mais pegado pelas características do futebol fora do Brasil. O jogo do argentino, do uruguaio, é mais de força e contato. Tem essa pequena diferença e temos de nos adaptar. Sabemos jogar esse tipo de jogo, estamos acostumados a ele. Sabemos da nossa responsabilidade que é vencer aqui.


Como vencer o Racing?
– Fazendo o que sempre estamos fazendo, jogando da mesma forma, mantendo a posse de bola, fazendo triangulações, sendo solidário na hora de marcar. Mas sabendo que temos de sair para o jogo, sem se desesperar. O jogo tem 90 minutos, muito tempo para trabalhar e fazer um gol. Ganhando, a gente passa. Temos de ter essa inteligência para fazer as melhores escolhas e chegar ao gol. Tenho plena confiança na nossa equipe.

Balbuena é o capitão do Corinthians na Sul-Americana, inclusive contra o Racing (Foto: Marcos Ribolli)

Clima de Libertadores
– É a mesma pegada. O futebol sul-americano é assim, os torneios têm importância. A gente sempre tenta pensar cada jogo de uma maneira e levar o máximo potencial possível. A sequência de jogos desgasta, às vezes você vai ter de poupar alguém, mas estamos com a equipe bem forte. Todo mundo trabalha forte, independentemente de quem jogar.


Permanência em 2018
– A Libertadores é sempre boa de jogar, tem um escalão acima da Sul-Americana. Todo mundo quer jogar, todos querem ser campeões e deixar uma marca importante no clube. É esse meu objetivo.



Veja as informações do Corinthians para o jogo contra o Racing
Local: El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel e Camacho; Romero, Jadson e Marquinhos Gabriel; Jô
Desfalques: Clayson (disputou a Sul-Americana pr outro clube), Arana (poupada), Pedrinho (transição física), Léo (dores no púbis), Paulo Roberto (dores na coxa direita) e Danilo (lesão na panturrilha esquerda)
Pendurado: Fagner