25 de abr. de 2018

CORINTHIANS 25/04/2018







Notas do Corinthians em empate por 0x0 fora de casa contra vit


Time titular do Corinthians antes da partida contra o Vitória (Foto: Jefferson Peixoto/Futura Press)


Confira as notas dos jogadores do Corinthians:

Cássio [GOL]: 6,0
Fagner [LAD]: 6,5
Balbuena [ZAG]: 6,5
Henrique [ZAG]: 6,5
Sidcley [LAE]: 6,0
Ralf [VOL]: 6,5
(Gabriel [VOL]: 6,0)
Maycon [ATA]: 6,0
Rodriguinho [MEC]: 6,0
Jadson [MEC]: 6,0
(Mateus Vital [MEC]: 6,0)
Clayson [ATA]: 5,5
(Emerson Sheik [ATA]: 6,0)
Romero [ATA]: 6,0














 

Corinthians empata por 0x0 contra vit fora de casa pela copa do brasil e tráz decisão de vaga as quartas pra Arena
A volta será no dia 9 ou 10 de maio, na Arena Corinthians.


Corinthians empatou fora de casa Foto: Romildo de Jesus / LANCE!
O Timão teve que saiu para criar, pois os baianos ficavam atrás e tentavam no contra-ataque. Algumas chances surgiram de cada lado, mas as defesas se sobressaíram.

No primeiro tempo, o volante Ralf, aos 44 minutos, ele machucou o ombro e deixou o campo chorando, tendo de ser substituído por Gabriel.



Vitória e Corinthians fizeram um jogo muito equilibrado
Foto: Romildo de Jesus / LANCE!
. No Timão, Romero e Clayson tentaram vindo das pontas, enquanto Jadson e Rodriguinho pouco pisaram na área. A marcação levou a melhor.
E agora?
O Corinthians precisa apenas vencer em casa para avançar às quartas de final. Jogou como de costume, sem sofrer atrás. Agora precisa só fazer sua parte.  


FICHA TÉCNICA
vit ba 0 X 0 CORINTHIANS
copa do br oitavas ida
Local: Barralixo, Salvador (BA)
Data-Hora: 25/4/2018 - 19h30
Árbitro: Braulio da Silva Machado, Helton Nunes e Neuza Ines Back (Fifa/SC)
Público/renda: 11.738 total 11.411 pagantes/R$ 170.333,00
Cartões amarelos: José Welison e Neilton (VIT), Henrique e Gabriel (COR)
Cartões vermelhos: -
Gols: -
vit: 23Caíque; 14 José Welison, 25 Kanu, 40 Ramon e 16Juninho (27Pedro Botelho, aos 25'/2ºT); 5Willian Farias e 7Uillian Correia; 90Rhayner (21Guilherme Costa, aos 31'/2ºT),77 Yago (31Nickson, aos 37'/2ºT) e 10Neilton; 95Denílson . Técnico:Vagner Mancini.12Ronaldo, 2Lucas, 37 Bruno Bispo,4 Walisson, 57Fillipe Soutto,8 Lucas Marques, 87Baumjohan, 9 Jonatas Belusso

CORINTHIANS: 12-Cássio; 23-Fagner, 4-Balbuena, 3-Henrique e 16-Sidcley; 15-Ralf (5-Gabriel, aos 46'/1ºT) e 8-Maycon; 10-Jadson (22-Mateus Vital, aos 20'/2ºT), 26-Rodriguinho, e 11-Romero 25-Clayson (47-Emerson Sheik, aos 37'/2ºT). Técnico:Fábio Carille. +1-Caíque França, 34-Pedro Henrique, 6-Juninho Capixaba, 28-Paulo Roberto, 31-Marquinhos Gabriel, 20-Danilo, 38-Pedrinho





Rodriguinho elogia Corinthians e analisa empate fora de casa pela copa do brasil: 'Bom resultado'

Meia afirmou que Corinthians foi competitivo
 durante o empate sem gols com o Vitória, pela ida das oitavas de final

LANCE!

25 ABR2018
22h17

Artilheiro do Corinthians na temporada, com nove gols, Rodriguinho ficou satisfeito com empate fora de casa por 0 a 0 contra o Vitória, nesta quarta-feira, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador elogiou a postura do time e disse que o empate é bom resultado para decidir a classificação em casa, na Arena Corinthians.

Corinthians empatou fora de casa e decide vaga em casa (Foto: Tiago Caldas/Fotoarena) Foto: LANCE!
- Não foi nosso melhor jogo, mas a equipe foi competitiva. Conseguimos criar algumas oportunidades, mas faltou caprichar um pouco. O empate não é um mau resultado, não. Levamos a decisão para a nossa casa, com a nossa torcida - afirmou 
Rodriguinho, que viu o Vitória com uma postura defensiva.



- Por mais que estivessem jogando em casa, eles vieram muito fechados, tentando explorar os contra-ataques - analisou.

Com o empate sem gols, o Corinthians precisa de uma vitória simples para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Qualquer outro empate e Corinthians terá que vencer nos pênaltis. O jogo de volta será realizado no dia 9 ou 10 de maio, na Arena Corinthians.


  



 
Ralf machuca o ombro e sai substituído em jogo do Corinthians

Volante se machucou ainda no primeiro tempo da partida contra o Vitória nesta quarta-feira em Salvador. Jogo foi válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil


LANCE!

25 ABR2018
20h47

O volante corinthiano Ralf saiu de campo machucado. Ele sentiu o ombro ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído por Gabriel.


Ralf deixa o campo de maca em Salvador (Reprodução/Fox Sports)Foto: LANCE!
Rapidamente, recebeu atendimento médico e saiu de maca. Ele deve ser reavaliado na volta  marcada para esta quinta-feira à tarde.

Gabriel e Ralf têm disputado a posição nos últimos jogos. No último domingo, contra o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro, quem jogou foi Gabriel e Ralf ficou no banco. O técnico Fábio Carille disse que escalará de acordo com a partida.

Vale lembrar que nesta semana o Corinthians já perdeu Renê Júnior. O volante torceu o joelho direito no treino de terça-feira e precisará ficar um tempo afastado dos gramados. O Timão ainda tem Maycon e Paulo Roberto para a posição de volante, além do jovem Mantuan, que tem sido reserva como lateral.




  

Carille sobre decidir na Arena Corinthians: “A gente sabe da nossa força lá”

O duelo de volta da Copa do Brasil acontece na semana do dia 09 de maio, na Arena Corinthians- 25/04/2018



Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians


Nesta quarta-feira (25), o Corinthians ficou no empate em 0 a 0 com o Vitória no Barradão. O jogo foi válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após o apito final, o treinador Fábio Carille concedeu entrevista coletiva e falou sobre levar o duelo com placar igualado para ser decidido em casa. 


“A gente leva a decisão para nossa casa, numa igualdade. A gente sabe da nossa força lá, mas também sabemos que o Vitória sabe jogar em contra-ataque, em cima de erros”, falou o treinador do Coringão, que também opinou sobre o resultado conquistado fora de casa.


“Gostei, jogar aqui sempre é difícil. Normalmente o Vitória vem para cima, hoje fez diferente, me pegou de surpresa. Mas um resultado de empate aqui é sempre importante”, disse.


Carille também falou sobre as mudanças que precisou fazer no duelo com o Vitória. Ainda no primeiro tempo, o treinador precisou trocar Ralf por Gabriel, já que o camisa 5 do Timão sofreu uma queda e saiu com dores no ombro.


“A gente planeja e muitas vezes no meio do caminho acaba tendo mudanças. Eu tirei o Ralf do último jogo, hoje ele não seria uma substituição, mas perdemos ele no fim do primeiro tempo. A partir de amanhã vamos pensar, mas pode acontecer, sim (mudanças no próximo jogo), mesclar um pouquinho, segurar alguns jogadores, não muito, dois ou três, para que a gente não perca a ideia de jogo”, explicou.   


Próximo jogo 


Pelo Brasileirão, o Corinthians já joga neste domingo (29). Fora de casa, o Corinthians enfrenta o Atlético-MG, às 16h, no estádio Independência. O confronto é válido pela terceira rodada do nacional.


Jogo de volta na Arena Corinthians


O próximo jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil entre Timão e Vitória acontece na Arena Corinthians, na semana do dia 09 de maio. A venda de ingressos para o duelo decisivo já acontece para os sócios do Fiel Torcedor.









No jogo de ida da Copa do Brasil, Corinthians fica no empate por 0x0 contra Vitória fra de casa

O próximo jogo acontecerá na Arena Corinthians na semana do dia 09 de maio; venda de ingressos já acontece no Fiel Torcedor - 25/04/2018

 


Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians


Na noite desta quarta-feira (25), o Corinthians enfrentou o Vitória pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No Barradão, o duelo acabou empatado em 0 a 0.


No primeiro tempo, o Corinthians chegou pela primeira vez com perigo ao gol adversário aos 10 minutos. Clayson driblou pelo lado esquerdo e cruzou na área. Romero veio do fundo, se esticou, mas não conseguiu alcançar a bola para fazer o desvio para o gol.


Aos 21 minutos, mais uma vez o Timão criou boa oportunidade de gol. Rodriguinho aproveitou bola sobrada na entrada da área, dominou e arriscou chute, que quase surpreendeu o goleiro do Vitória. 


No segundo tempo, o Timão voltou com uma postura mais agressiva. Logo aos dois minutos, Fagner recebeu bola em condição, invadiu a área e bateu firme. No entanto, o goleiro do Vitória estava bem posicionado e fez a defesa.  


A partida seguiu disputada até os minutos finais. O Corinthians buscava o gol, porém, esbarrava na defesa da equipe baiana. Por outro lado, o Vitória tentava pressionar o Timão, que conseguiu evitar a imposição do time adversário.


Próximo jogo


Pelo Brasileirão, o Corinthians já joga neste domingo (29). Fora de casa, o Timão enfrenta o Atlético-MG, às 16h, no estádio Independência. O confronto é válido pela terceira rodada do nacional.


Jogo de volta na Arena Corinthians 


O próximo jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil entre Timão e Vitória acontece na Arena Corinthians, na semana do dia 09 de maio. A venda de ingressos para o duelo decisivo já acontece para os sócios do Fiel Torcedor.








Corinthians fica no 1x2 contra fla rj em jogo de ida das oitavas da copa do br sub 20 realizado em bragança paulista. Jogo de volta no rj dia 1/5/18  









Corinthians parabenza Júnior Dutra, que, nesta quarta, completa 30 anos

Até aqui, atacante disputou 17 jogos, marcou um gol e conquistou um título pelo Timão 25/04/2018





Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians




Nesta quarta-feira (25), o atacante Júnior Dutra completa 30 anos de idade. Nascido no dia 25 de abril de 1988, o jogador foi contratado pelo Corinthians em dezembro de 2017. 


Até aqui com o manto alvinegro, Júnior Dutra disputou 17 jogos, marcou um gol e conquistou um título (Campeonato Paulista-2018). O tento do jogador pelo Timão foi anotado na goleada de 4 a 0 sobre o São Caetano, no estádio do Pacaembu, em partida válida pela fase de grupos do Paulistão deste ano.


O Sport Club Corinthians Paulista dá os parabéns a Júnior Dutra. Feliz aniversário!




Você encontra esta e outras informações no aplicativo oficial Almanaque do Timão e no aplicativo oficial do S. C. Corinthians Paulista, ambos disponíveis em sistemas iOS, na Apple Store, e Android, na Google Play Store.